top of page

Carlos Rafael Pereira é medalhista do JENAF - 2018



Entre 2 e 5 de agosto ocorreu a Jornada Esportiva Nacional de Funcionários do Banco do Brasil, evento que reúne diversos funcionários da entidade para competirem em modalidades distintas. Os jogos desse ano foram sediados em Brasília - DF.

O leopoldense Carlos Rafael Pereira, venceu os jogos realizados no Rio Grande do Sul e representou o Estado na etapa nacional, competindo no tênis de mesa, esporte que praticou dos 11 aos 23 anos. A competição nacional se mostrou bem difícil, pois os melhores atletas de cada estado estavam presentes para alcançar o lugar mais alto do pódio.


Depois de dez anos sem encostar na raquete, o atleta fez uma pequena preparação no departamento de tênis de mesa da Sociedade Ginástica de São Leopoldo. Durante as partidas o segredo foi manter o foco e assim, ele obteve a terceira colocação da Série Prata do torneio. "Fiquei feliz em competir novamente, depois de tanto tempo parado. O resultado me deu vontade de retornar aos treinos e rever grandes amigos que o tênis de mesa me deu." comenta Carlos Rafael Pereira.

A FTMRS parabeniza o atleta pelo belo desempenho no evento e pelo retorno ao esporte!

46 visualizações0 comentário
bottom of page