top of page

Tênis de mesa em Rosário do Sul - RS!

Em fevereiro de 2019 o Club Estação Tênis de Mesa de Rosário do Sul foi fundado, a iniciativa partiu dos amigos Adilson Santos e Estefan Fonseca, que são apaixonados por tênis de mesa. A sede fica na antiga Estação Férrea da cidade de Rosário do Sul, na rua General Canabarro. Adilson e Estefan contam que a finalidade inicial era a de buscar entretenimento entre amigos a partir do esporte.




Com o tempo, o projeto foi evoluindo, os participantes foram comentando com outros amigos e no dia 29 de setembro sobre registro de livro ata, passou de apenas um divertimento caseiro a clube, com diretoria e sócios. Atualmente o clube conta com 36 integrantes e agora o objetivo é difundir a modalidade na cidade e arredores. Os atletas se reúnem para praticar em segundas e quintas das 19 às 23h e aos sábados das 15 às 19h.

A FTMRS parabeniza os responsáveis pela criação do projeto, esperamos que o tênis de mesa possa crescer ainda mais em Rosário do Sul, além de outras regiões do Rio Grande do Sul. Ações como essa são de vital importância para o desenvolvimento do esporte. Interessados em praticar no Club Estação Tênis de Mesa de Rosário do Sul podem entrar em contato através dos telefones (55) 99611-2085 e (55)99698-8936, ou da página no Facebook "Club Estação Tênis de Mesa de Rosário do Sul"

134 visualizações0 comentário
bottom of page