Segunda Etapa do Campeonato Gaúcho ocorre em Vale Real

No dia 10 de abril a cidade de Vale Real sediou a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de tênis de mesa, o evento contou com 197 inscrições e mais de 250 jogos. A equipe de Vale Real possui um projeto (Projeto Semear) que conta com o apoio da prefeitura, sendo a primeira equipe no RS a ter apoio direto do governo municipal. As aulas são ministradas por Adriano Preis, que além de técnico, também se destaca como atleta nas competições.

O evento contou com a presença ilustre de Cristina Asmann - Coordenadora do Projeto Semear, Pedro Kaspary - Prefeito de Vale Real, Jóise Muller Arenhardt - Secretária da Educação, Cultura e Desporto de Vale Real. Participaram atletas de 18 cidades: Alvorada, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Gravataí, Ipê, Ivoti, Lagoa Vermelha, Livramento, Nova Petrópolis, Nova Ramada, Porto Alegre, Santa Maria, São Leopoldo e Vale Real.



Foto: Adriano Preis - técnico da equipe local, Cristina Asmann - Coordenadora do Projeto Semear, Pedro Kaspary - Prefeito de Vale Real, Marco Bandeira - Presidente FTMRS, Jóise Muller Arenhardt - Secretária da Educação, Cultura e Desporto de Vale Real.



Foi um domingo marcado por jogos de alto nível técnico, parabenizamos todos os envolvidos pela organização da competição, além de atletas, técnicos e familiares. O troféu eficiência ficou com a Sogipa (Porto Alegre), em segundo lugar ficou a Sociedade Ginástica de São Leopoldo, Sagrado TM (Bento Gonçalves) ficou com a terceira colocação, enquanto que a ACE Juvenil Vale Real ficou com a quarta colocação e a ACP de Caxias do Sul com o quinto lugar.


Foto: Troféu Eficiência

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo