FTMRS adia Primeira Etapa do Campeonato Estadual 2020!


Nessa segunda feira 16 de março a FTMRS, em virtude do atual cenário envolvendo a pandemia de COVID-19, decidiu adiar a primeira etapa do Campeonato Estadual que ocorreria em Palmeiras das Missões no próximo fim de semana. Diversas equipes gaúchas, como AABB-Canoas, ACENB-Ivoti, Centenário, CETE, Sociedade Ginástica de São Leopoldo e SOGIPA, também optaram neste momento por suspender seus treinamentos.


A seguir confira a Nota Oficial divulgada pela Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul: Nota Oficial 001-2020


Dispõe sobre o adiamento da 1ª Etapa do 46º Campeonato Estadual de Tênis de Mesa

A FTMRS no uso de suas atribuições estatutárias e seguindo recomendações das autoridades sanitárias do país e do estado, informa que, devido aos recentes desdobramentos da pandemia de COVID-19, decide adiar a realização da 1ª Etapa do 46º Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, que seria realizada em 22 de março de 2020 em Palmeira das Missões/RS. A nova data será informada futuramente, tão logo o surto do vírus seja controlado.


Esta decisão segue as orientações do Governo Federal e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e está alinhada com as decisões de cancelar todos os eventos, até o final de abril de 2020, da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) e da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).


A FTMRS seguirá acompanhando a evolução da referida pandemia com os órgãos nacionais e estaduais competentes e atualizará o seu calendário oficial de competições assim que possível.


Porto Alegre, 16 de março de 2020.

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lançamento de Termo de Abertura do Plano de Ações da FTMRS

O desenvolvimento do tênis de mesa no Estado do Rio Grande do Sul sempre foi o objetivo da FTMRS. O planejamento das ações é fundamental para que as mesmas obtenham êxito na busca de atingir os seus o