top of page

Em vídeo, FTMRS agradece CBTM por doações, após as enchentes

Equipes e atletas prejudicadas pela catástrofe climática receberam novos materiais da CBTM.


Por Leonardo Cantarelli

100% Esporte Marketing Esportivo e Comunicação


Em maio de 2024, o Rio Grande do Sul passou pelo pior desastre climático de sua história e muitos gaúchos viveram os piores pesadelos de suas respectivas vidas. Cidades foram alagadas devido as fortes chuvas e muitas famílias perderam suas casas. Empresas, escolas, clubes e demais estabelecimentos ficaram debaixo d'água. Todos tiveram que recomeçar do zero.


Com o tênis de mesa não foi diferente. Além de atividades suspensas e torneios adiados, equipes como o Grêmio Náutico Gaúcho, de Porto Alegre, e o Colégio Gustavo Schreiber, de São Leopoldo, tiveram seus materiais de treinamentos danificados e perdidos. Já o atleta Giano Jardim Lopez, da SOGIPA, teve seu domicílio alagado, e por consequência, perdeu sua raquete.


Atleta Giano Lopez recebendo nova raquete do presidente da FTMRS, Marco Dill. A doação foi feita pela CBTM. Imagem: Divulgação/FTMRS.


Dada a gravidade da situação, e vendo a necessidade de recuperar o prejuízo de seus filiados, a CBTM, por iniciativa do presidente Alaor Azevedo, tendo como intermediário a FTMRS, doou parte dos objetos perdidos. Isto fez com que os clubes mencionados acima, recebessem novas redes e mesas, enquanto o mesatenista Giano ganhou uma raquete nova, cujo o modelo era o mesmo que ele já vinha usando.


A FTMRS é grata a CBTM, e ao seu mandatário, pela atitude e sensibilidade com o povo gaúcho em um momento tão complicado.


Confira abaixo o vídeo de agradecimento, com imagens das equipes recebendo seus novos materiais.










14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page