top of page

Professores de educação física de Dois Irmãos participam de curso de capacitação sobre tênis de mesa


No dia 04 de maio foi realizado um curso de capacitação abordando a teoria e prática relacionada ao tênis de mesa, participaram professores de educação física da rede municipal e estadual de Dois Irmãos e o curso foi realizado no centro de treinamento da ACENB, na colônia japonesa de Ivoti.

O curso foi ministrado por Jorge Fanck, presidente da FTMRS e coordenador nacional do programa Diamantes do Futuro. O evento foi planejado pelo departamento de Desporto, o senhor Astério Luís Mombach e contou com a participação da secretária de Educação, Cultura e Desporto Denise Maria Maldaner. Durante o evento os professores puderam trocar experiências positivas acerca do esporte e conhecer melhor a modalidade através de práticas que poderão ser utilizadas na rotina escolar.

Além da capacitação, a prefeitura de Dois Irmãos adquiriu quatro mesas e quatro redes oficiais para a realização do campeonato municipal de tênis de mesa e as escolas receberam raquetes e bolinhas para o melhor desenvolvimento das suas atividades ao longo do ano letivo.


54 visualizações0 comentário
bottom of page