top of page

Liga Norte em Carazinho conta com 72 participantes!



No dia 18 de novembro ocorreu mais uma etapa da Liga Norte - RS de tênis de mesa, os jogos foram realizados no ginásio do Colégio La Salle de Carazinho. A competição contou com 9 mesas e a participação de 72 mesa-tenistas de 11 clubes diferentes e de 14 cidades do RS, além da participação de representantes da cidade de Chapecó - SC.

Um total de 146 partidas foram realizadas durante o torneio, que contou com as categorias de Rating A, Rating B, Rating C, Duplas Adulto, Duplas Livre, Sub-13, Sub-15 e Livre Feminino. O grande destaque foi o atleta de Chapecó, Jeferson da Silva, que foi campeão do Rating A e nas Duplas Adulto, em parceria com Gustavo Detoni, também de Chapecó.


O evento foi um sucesso, desde a organização do ambiente de jogo, fotos, até os chaveamentos e chamamentos de partidas. A FTMRS parabeniza todos os envolvidos com a Liga Norte - RS, a iniciativa foi algo fundamental para estimular a prática do tênis de mesa em diversas cidades nunca antes atendidas, além de fomentar a competitividade e o clima de respeito entre os participantes. A próxima etapa será no dia 15 de dezembro, em Santo Augusto!

51 visualizações0 comentário
bottom of page