top of page

TOP 16 movimenta a comunidade de Vale Real



No domingo de 25 de novembro foi realizado no Centro de de Convivências Arno Stoffells, em Vale Real, o último campeonato da temporada, o TOP 16 e em paralelo, o Torneio de Encerramento. O TOP 16 é o evento que reúne os 16 mesa-tenistas que mais pontuaram nos torneios de Grand Slam durante o ano, e premia em dinheiro e medalhas os campeões individuais, além de haver uma disputa em duplas entre os competidores.

Para os demais atletas há o Torneio de Encerramento, na categoria de federados (Rating A, B e C) e escolar, possibilitando que todos possam competir e brigar por um lugar ao pódio. O campeonato contou com cerca de 70 atletas e ainda teve a participação dos cidadãos da cidade de Vale Real, que foram prestigiar o evento.


O grande vencedor do TOP 16 foi Carlo Fornari, da Sociedade Ginástica de São Leopoldo, que venceu na final o atleta Murilo Bandeira, da Sogipa. Após a final, o público teve o privilégio de assistir o jogo entre Carlo e Lívia Lima, atleta da Sogipa que vai disputar o Mundial Juvenil ainda nesse ano, na Austrália. O jogo exibição foi excelente, com jogadas de alto nível e foi vencido pela atleta da seleção brasileira por 3x1. Os outros resultados podem ser conferidos na área Eventos do nosso site.

A FTMRS parabeniza todos os competidores e principalmente a equipe de Vale Real, que esteve presente com a maior delegação do evento e ajudou na organização do mesmo de uma forma impecável.

55 visualizações0 comentário
bottom of page