top of page

Palmeira das Missões sedia última etapa do Estadual de 2018



No domingo passado, 21/10, foi realizada a quarta etapa do 44º Campeonato Estadual, em que foram conhecidos os campeões gaúchos das categorias de Rating e Ranking. A competição foi realizada em Palmeira das Missões, um dos principais pólos do tênis de mesa gaúcho e toda a estrutura foi montada no Ginásio Jesus Maria José, Rua Marechal Deodoro nº 55, localizado no centro da cidade.

Nesse torneio participaram 97 atletas de diversas cidades e 8 clubes federados foram representados. A estrutura e organização do campeonato estavam excelentes, a FTMRS parabeniza a equipe de Palmeira das Missões pelo belo evento, além de Lorenzo Cornelius e demais representantes da mesa de controle, responsáveis pelo andamento das partidas.

A vontade da equipe local de fazer bonito foi tão grande que os mesa-tenistas de Palmeira conquistaram o segundo lugar geral do campeonato estadual, com 3 ouros, 5 pratas e 7 bronzes, perdendo apenas para a Sogipa. Os demais resultados podem ser conferidos na área de eventos do nosso site.

A presença de tantos atletas e clubes nessa edição representa o crescimento do tênis de mesa gaúcho além da região metropolitana de Porto Alegre, um grande passo na expansão da modalidade no RS! Parabéns para todos que contribuem para essa evolução!

46 visualizações0 comentário
bottom of page