top of page

Lívia Lima e Daniela Yano participam de seletiva para o Campeonato Pan-Americano



Neste fim de semana ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (SP) a seletiva para definir os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Pan-Americano de tênis de mesa, que acontecerá em Washington DC (EUA) no mês de novembro. As atletas da Sogipa, Daniela Yano e Lívia Lima estiveram presentes para disputar uma vaga e representar a seleção brasileira feminina na competição.

Ser convocado para tal evento é um grande feito, já que os melhores atletas do país estiveram reunidos durante os dois dias de disputas. Lívia e Dani realizaram ótimos jogos, mostrando alto nível técnico e jogando de igual para igual com excelentes atletas. Dani encerrou a participação na primeira fase e Lívia chegou até terceira fase, fazendo um belo jogo com Maira Ranzeiro nas quartas de final: o confronto foi muito acirrado, porém o placar foi de 4 x 3 para a adversária.

A FTMRS parabeniza as atletas da Sogipa pela excelente participação no evento. Tal desempenho mostra que estão no caminho certo para alcançar mais conquistas no tênis de mesa.

43 visualizações0 comentário
bottom of page