top of page

Primeira etapa da Liga Norte RS de tênis de mesa ocorre em Palmeira das Missões



No último sábado 16/06, ocorreu a primeira de três etapas da Liga Norte RS de tênis de mesa, o evento foi sediado no Ginásio Municipal de Esportes - Crispim Miranda Filho, em Palmeira das MIssões. A Liga Norte RS foi criada com o objetivo de promover o esporte na região e contará com mais duas etapas que serão realizadas nas cidades de Erechim e Carazinho.

A competição contou com 54 inscritos que disputaram as seguintes categorias: Rating A, Rating B, Rating C, Duplas Adulto, Duplas Livre e Sub-12. Participaram mesatenistas de Palmeira das Missões Carazinho, Erechim, Sarandi, Santo Augusto, Panambi, Ijuí, Ivoti e Três Coroas.


Equipe de Palmeira das Missões

Junto ao torneio foi realizado um momento de homenagem aos atletas que marcaram época e foram referências na história do tênis de mesa palmeirense e gaúcho, os homenageados foram Carlos Emir da Silva Oliveira (Camarão), Ebes Padilha, Nei Freire e Walter Gonçalves (Amizade).


No domingo ocorreu uma clínica de tênis de mesa com o técnico Paulo Tanaka (ACENB-Ivoti), que trocou informações valiosas quanto a diferentes métodos de treinamento técnico e físico utilizados na modalidade. O fim de semana foi além do clima de competitividade, a confraternização, o respeito e a amizade prevaleceram e marcaram na história o primeiro de muitos eventos da Liga Norte RS.

A FTMRS parabeniza os líderes da região pela iniciativa e organização do evento, em breve teremos etapas do campeonato estadual ocorrendo por mais cidades do RS!

Confira os resultados do torneio através do link: https://tinyurl.com/liganorters-resultadopalmeira

135 visualizações0 comentário
bottom of page