top of page

Técnico e atleta da Sogipa conquistam vários títulos no Sul-Americano de tênis de mesa



De 21 a 25 de março ocorreram os jogos do Campeonato Sul-Americano de tênis de mesa, no Centro de Entretenimento Olímpico em Santiago, no Chile. Nesse evento foram disputados os jogos das categorias infantil e juvenil nos naipes masculino e feminino. Participaram da delegação brasileira a atleta Lívia Lima, recém contratada pela Sogipa e Jorge Fanck, técnico do tradicional clube porto-alegrense e de outras equipes gaúchas.

A delegação brasileira foi comandada por Jorge e por Lincon Yasuda. O técnico gaúcho foi responsável por conduzir as equipes femininas, enquanto Lincon orientava a equipe masculina durante a competição. Quando os jogos coincidiam na mesma categoria, os dois técnicos revezavam para poder atender e instruir todos os atletas. O técnico gaúcho conseguiu auxiliar as meninas na busca do títulos de equipe juvenil, infantil, duplas e na dupla mista (Lívia/Guilherme)

A mais recente atleta sogipana marcou presença no Sul-Americano, foi campeã por equipes e duplas na categoria juvenil feminino e ainda foi campeã na categoria de duplas mistas juvenil, fazendo parceria com o atleta Guilherme Teodoro. No individual Lívia jogou muito bem e alcançou o quinto lugar na categoria juvenil feminino.

A FTMRS parabeniza toda a delegação brasileira pelas grandes conquistas, em especial a atleta Lívia Lima e o técnico Jorge Fanck. Os atletas gaúchos focam na Copa Brasil Sul-Sudeste-I, que ocorre em Concórdia-SC de 29 de março a primeiro de abril.

138 visualizações0 comentário
bottom of page