top of page

Tênis de mesa em Terra de Areia


Flávio Reis é um apaixonado pelo tênis de mesa, atualmente mora em Porto Alegre, onde consegue praticar o esporte durante a semana. Duas vezes por mês ele vai visitar familiares na cidade natal de Terra de Areia. Junto com o seu irmão, comprou uma mesa de tênis de mesa e com apoio da prefeitura conseguiu um espaço no ginásio de esportes da cidade para praticar a modalidade.

Os praticantes se reúnem em finais de semana para poder bater uma bolinha. Com o objetivo de expandir a modalidade no município, Flávio e alguns amigos promoveram um torneio entre times que ocorreu no dia 01/10, um dos praticantes levou outra mesa e puderam oferecer aos atletas um evento bem organizado, com clima amistoso e divertido. "Ficarei feliz em um dia saber que o pessoal em Terra de Areia tenha o tênis de mesa, nem que seja para recreação, como um esporte praticado diariamente." comenta Flávio, o incentivador do esporte na região.

A FTMRS parabeniza o atleta pela atitude de promover o esporte, esperamos que sirva de exemplo para outros praticantes do tênis de mesa gaúcho.


104 visualizações0 comentário
bottom of page