Delegação gaúcha conquista seis bronzes no Brasileiro de Verão


Entre os dias 1 e 6 de novembro ocorreu o 50º.Campeonato Brasileiro SAN-EI de Verão, em Chapecó-SC e para lá a delegação gaúcha de tênis de mesa deslocou-se para mais uma vez representar o Estado na maior competição nacional da modalidade.

Nossos atletas trouxeram seis bronzes ao total, nas seguintes categorias: Seleções Paralímpicas Classe 8 com Alexon Piccolin e Carlos Constante (A/RAMPA), Equipes de clubes Veterano 60 com João Irigoyen e Marco Dillenburg (Sogipa), Equipes de Clubes Pré-Mirim com Bruno Bandeira e Henrique Morais (Sogipa), Mirim Feminino com Izumi Tanaka (Sogipa), Veterano 50 com Flávio Hashimoto e na categoria Sênior com o atleta Jorge Fanck (A/RAMPA-GuSch), que recebe patrocínio do bolsa atleta do sistema AABB.

O atleta e técnico, Jorge Fanck, ressalta a participação da equipe gaúcha no torneio nacional: " A cada evento os atletas do RS vão mostrando um maior amadurecimento e uma boa evolução. Tudo isso é reflexo de muito trabalho e dedicação de todos os clubes que desenvolvem a modalidade no Estado. A federação organizada e ajudando no desenvolvimento de todos os locais está colaborando para esse crescimento geral. Aos poucos o RS vai conquistando seu espaço e mostrando seu valor à nível nacional."

A delegação gaúcha ainda contou com os atletas: Matheus Remus, Pablo Pies, Matheus Krüger, Murilo Bandeira, Marco Bandeira e Bruno Machado, todos representantes da Sogipa. Nossos atletas voltam o foco para a próxima etapa do Campeonato Estadual, que será realizada dia 20 de novembro no ginásio do GuSch.



74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lançamento de Termo de Abertura do Plano de Ações da FTMRS

O desenvolvimento do tênis de mesa no Estado do Rio Grande do Sul sempre foi o objetivo da FTMRS. O planejamento das ações é fundamental para que as mesmas obtenham êxito na busca de atingir os seus o