Delegação gaúcha conquista seis bronzes no Brasileiro de Verão


Entre os dias 1 e 6 de novembro ocorreu o 50º.Campeonato Brasileiro SAN-EI de Verão, em Chapecó-SC e para lá a delegação gaúcha de tênis de mesa deslocou-se para mais uma vez representar o Estado na maior competição nacional da modalidade.

Nossos atletas trouxeram seis bronzes ao total, nas seguintes categorias: Seleções Paralímpicas Classe 8 com Alexon Piccolin e Carlos Constante (A/RAMPA), Equipes de clubes Veterano 60 com João Irigoyen e Marco Dillenburg (Sogipa), Equipes de Clubes Pré-Mirim com Bruno Bandeira e Henrique Morais (Sogipa), Mirim Feminino com Izumi Tanaka (Sogipa), Veterano 50 com Flávio Hashimoto e na categoria Sênior com o atleta Jorge Fanck (A/RAMPA-GuSch), que recebe patrocínio do bolsa atleta do sistema AABB.

O atleta e técnico, Jorge Fanck, ressalta a participação da equipe gaúcha no torneio nacional: " A cada evento os atletas do RS vão mostrando um maior amadurecimento e uma boa evolução. Tudo isso é reflexo de muito trabalho e dedicação de todos os clubes que desenvolvem a modalidade no Estado. A federação organizada e ajudando no desenvolvimento de todos os locais está colaborando para esse crescimento geral. Aos poucos o RS vai conquistando seu espaço e mostrando seu valor à nível nacional."

A delegação gaúcha ainda contou com os atletas: Matheus Remus, Pablo Pies, Matheus Krüger, Murilo Bandeira, Marco Bandeira e Bruno Machado, todos representantes da Sogipa. Nossos atletas voltam o foco para a próxima etapa do Campeonato Estadual, que será realizada dia 20 de novembro no ginásio do GuSch.



0 visualização

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL