Caxias Open


No último domingo, dia 13 de março, foi realizado o 1º.Grand Slam do ano, o Caxias Open, com cerca de 60 participantes. O torneio ocorreu no centro de treinamento da A/Rampa, no complexo do Tinoco Esportes, dentro da UCS. Além de somar pontos para o Top 16 e para o Ranking Estadual, a competição também rendeu pontos no Ranking e Rating Nacional, tornando-se de extrema importância aos competidores.

Os espectadores foram presenteados com partidas de alto nível com belas trocas de bola, além do clima de respeito e amizade que já é de costume no cenário do tênis de mesa gaúcho. Em breve publicaremos os resultados oficiais do torneio, parabenizamos os atletas e todos os que contribuíram para a realização do evento. Aguardamos a presença de todos na 1ª. Etapa do Rating no 42º. Campeonato Estadual, que será realizado no dia 10/04, na Colônia Japonesa de Ivoti.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lançamento de Termo de Abertura do Plano de Ações da FTMRS

O desenvolvimento do tênis de mesa no Estado do Rio Grande do Sul sempre foi o objetivo da FTMRS. O planejamento das ações é fundamental para que as mesmas obtenham êxito na busca de atingir os seus o