top of page

Izumi Tanaka é destaque na Seletiva Nacional!


Infelizmente a tão sonhada vaga na Seleção não veio, mas foi por muito pouco. Izumi Tanaka, atleta da ACENB- Ivoti, fez bonito e ficou entre as melhores dentro de sua categoria. Mesmo sendo a primeira vez participando de um evento como esse, a atleta gaúcha não se intimidou e partiu para cima das adversárias.

No primeiro dia de competições já saiu como primeira colocada do seu grupo e chegou até a final, ficando em segundo lugar. No domingo, último dia dos jogos, manteve um excelente nível de jogo e chegou até a semifinal. Durante a Seletiva, Izumi venceu atletas que estão mais acostumadas a frequentar esses torneios, além disso, ela pode vencer duas atletas que participam do programa Diamantes do Futuro-CBTM e que estiveram treinando durante um mês na China.

“Foi uma experiência fantástica, aprendemos muito, pois não é nada parecido com copas ou campeonatos. Tivemos a honra de participar de uma seletiva representando o TM gaúcho, uma responsabilidade enorme, mas não está morto quem peleia! Vamos nos preparar para as próximas! Agradeço a todos pelo apoio e torcida.” – Paulo Tanaka, pai e técnico da atleta.

A FTMRS agradece pelo empenho e pela bela representação feita pela atleta!



17 visualizações0 comentário
bottom of page