top of page

Campeonato Estadual chega ao fim!


No domingo 29/11 ocorreu a última etapa do 41º. Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, na sede da Sogipa. Foram 95 atletas disputando as categorias de Ranking, Rating e Livre.

Foram mais de 200 partidas, e um grande nível técnico foi observado neste evento, atletas da nova geração puderam enfrentar atletas que aos poucos estão retornado aos treinamentos e competições.

A disputa pelo título estadual de clubes estava acirrada, a Sogipa possuía uma vantagem de 0,5 pontos sobre o GuSch. Com um total de 36 atletas a Sogipa superou as outras equipes e levou o troféu eficiência da competição, somando 131 pontos, seguida da ACENB (59 PTS), A/RAMPA (46) e GuSch (39). Assim, a equipe de Porto Alegre fica com o Troféu Eficiência 2015, tornando-se campeã estadual pelo segundo ano consecutivo.

A FTMRS parabeniza e cumprimenta todos os atletas que participaram do evento e contribuíram de alguma forma para a organização do mesmo. Nosso próximo torneio será o TOP 16, realizado junto ao Torneio de Encerramento, dia 13 de dezembro, na Colônia Japonesa-Ivoti.



6 visualizações0 comentário
bottom of page