top of page

Campeonato Brasileiro de Verão!




Hoje começaram as partidas do Campeonato Brasileiro Sanei de Verão, em Lauro de Freitas, na Bahia, os jogos vão até 01/11 onde serão disputadas as categorias Equipes de Clubes e Equipes de Seleções (Olímpico/Paralímpico), Ranking e Classes Paralímpicas.

Nossa delegação participa com os seguintes atletas: Luis Lima Pitin, João Irigoyen, Murilo Bandeira e Matheus Remus (SOGIPA); Alexon Piccolin, Carlos Constante e Leonardo Santos (A/RAMPA) e Jorge Fanck (GuSch).

O dia começou movimentado e de maneira positiva para os gaúchos. Na categoria infantil, Matheus Remus venceu Diogo Ichiro, pelo placar de 3 sets a 2. No Absoluto C, Leonardo Santos venceu os dois jogos contra Sergipe, num deles estava perdendo por 2 sets a 0, manteve a calma e conseguiu reverter o placar a seu favor. Na classe 9 Alexon e Carlos venceram os atletas do Ceará na partida de duplas. Pela categoria Absoluto A, Jorge venceu o atleta de Manaus. A grande conquista veio com Pitin e João, que chegaram até a semifinal contra a equipe do Rio de Janeiro, o placar foi de 3x1 para o RJ, porém nossa dupla faturou a medalha de bronze na categoria veterano 60!

Desejamos boa sorte aos nossos atletas no resto da competição, continuem acompanhando nosso site para maiores informações sobre o Campeonato Brasileiro!

8 visualizações0 comentário
bottom of page