top of page

Lançamento de Termo de Abertura do Plano de Ações da FTMRS

O desenvolvimento do tênis de mesa no Estado do Rio Grande do Sul sempre foi o objetivo da FTMRS. O planejamento das ações é fundamental para que as mesmas obtenham êxito na busca de atingir os seus objetivos propostos.

O “Plano de Ações da FTMRS”, apresentado a comunidade gaúcha numa reunião virtual em 23/10/2021, mostra diretrizes, metas e ações que tem como objetivo fomentar a prática da modalidade de tênis de mesa tanto na forma de lazer bem como rendimento em todas as regiões do Estado do RS.

A FTMRS visa alinhar suas ações com o “Plano Estadual do Esporte” apresentado pela Secretaria de Esporte e Lazer – SEL do Estado do Rio Grande do Sul que tornou – se PL 343/2021 e encontra – se em tramitação na Assembléia Legislativa.

A inserção da prática da modalidade nas aulas de educação física em escolas é uma das ações que está prevista para ser realizada através de qualificação dos professores que atuam na rede pública de ensino, seja em escolas municipais ou estaduais.

No que tange ao rendimento, as ações devem contemplar desde as categorias de base até o alto rendimento.

A comunidade do Estado do Rio Grande do Sul também tem a oportunidade de contribuir com sugestões de ações ou ideias para o desenvolvimento da modalidade em todos os aspectos e âmbitos.

Ver o Plano de Ações da FTMRS no arquivo anexo.

Toda comunidade pode realizar sua contribuição para a construção do documento final enviando sua sugestão para o email ftmrs.eventos@gmail.com até o dia 1º de Dezembro de 2021.


Apresentação_Plano_de_Ações_da_FTMRS
.ppt
Download PPT • 138KB

63 visualizações1 comentário
bottom of page