Seleção gaúcha escolar faz história nos Jogos Escolares da Juventude - 2019

De 26 a 29 de novembro ocorreram os Jogos Escolares da Juventude, competição nacional que reúne os melhores atletas de diversas modalidades esportivas.


A edição desse ano foi realizada na cidade de Blumenau - SC e mais uma vez a seleção gaúcha fez bonito, trazendo sete medalhas do evento. A delegação gaúcha foi composta pelos técnicos Guilherme Saballa e Marcelo Renner e pelos atletas Sabrina Moschen, Thaís Azuçah Tanaka, Victória Strassburguer, Bruno Bandeira, Henrique Loge e Murilo Bandeira. Foi a primeira vez que todos os atletas da seleção gaúcha trouxeram pelo menos uma medalha dos Jogos Escolares da Juventude, demonstrando a força do tênis de mesa do Rio Grande do Sul. Confira as conquistas: Equipe Mista 15 a 17 anos: Murilo Bandeira e Thaís Azuçah Tanaka - Bronze

Equipe Feminina 12 a 14 anos: Victória Strassburguer e Sabrina Moschen -Bronze

Equipe Masculina 12 a 14 anos: Bruno Bandeira e Henrique Loge - Bronze

Dupla Mista 12 a 14 anos: Bruno Bandeira e Victória Strassburguer - Bronze Masculino 15 a 17 anos: Murilo Bandeira - Bronze Feminino 15 a 17 anos: Thaís Azuçah Tanaka - Bronze Feminino 12 a 14 anos: Victória Strassburguer - Bronze Parabenizamos e agradecemos todos os integrantes da equipe por esse feito histórico, esse resultado fortalece a ideia de que estamos no caminho certo no desenvolvimento da modalidade em solo gaúcho.




















127 visualizações

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL