FTMRS 2020: Nova diretoria assume o comando do tênis de mesa gaúcho.


O ano de 2020 do tênis de mesa gaúcho começa com novidades, temos uma nova diretoria comandando a Federação de Tênis de Mesa do RS. A nova gestão assume até o ano de 2023, na presidência foi eleito Marco Antônio Menezes Bandeira (vice na gestão anterior) e como vice Marcelo de Oliveira Renner, da cidade de Sarandi.


A nova gestão quer continuar a difundir a modalidade em diversas regiões do Rio Grande do Sul e além disso, outro foco importante é incentivar a prática do público feminino. “Nosso objetivo é aproveitar o excelente momento do tênis de mesa brasileiro e o grande crescimento dos últimos anos do tênis de mesa gaúcho para fazer o nosso esporte crescer ainda mais no Rio Grande do Sul. Pretendemos continuar difundindo o tênis de mesa dentro do estado, o levando a mais cidades. Queremos aumentar o número de atletas federados, se possível incrementando o percentual de meninas federadas, auxiliar nossos atletas a terem melhores condições para irem aos torneios nacionais e continuar a trazer ao nosso estado clínicas e eventos de formação que auxiliem no desenvolvimento de nossos atletas e técnicos”, disse o dirigente em entrevista realizada com a CBTM.


Jorge Fanck assume o cargo de diretor técnico desta vez, atuando na área em que sente mais habituado e promete seguir ajudando em diversos aspectos: “Eu continuo na diretoria da FTMRS e seguirei auxiliando em tudo que for necessário, mas agora ocupo um cargo mais focado naquilo que faço de melhor. Quero colocar em prática ideias que sempre tive, mas que infelizmente com tantas obrigações, acabava deixando de lado. Tenho o objetivo de implementar treinos da seleção gaúcha e quero colocar em prática a Detecção de Talentos Estadual, além de auxiliar na formação de novos técnicos e capacitação daqueles que já temos”, diz o ex-presidente - fonte CBTM


Confira os demais integrantes da atual gestão:

1º Secretário - Matheus Frohlich Krüger

2º Secretário - Adriano Preis

1º Tesoureiro - Marco Antonio Dillenburg

2º Tesoureiro - Carlos Duarte Heyman


Conselho Fiscal: Fábio Krüger, Alcides Seiji Yano e Luís Francisco Costa.


Suplentes: Waldson Takeo Watanabe, Marcus Vinícius Remus e Conrado Schreiber.


Conselho de atletas: Jorge Tondin, Alexon Piccolin, Carlos Emir Oliveira, Paulo Toshio Tanaka, Carlo Vito Fornari, Jonas Rafael Batschke.

0 visualização

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL