UFPEL inicia projeto de tênis de mesa!


A Universidade Federal de Pelotas iniciou ontem os treinos oficiais de tênis de mesa no campus da Escola Superior de Educação Física, na Rua Luís Camões número 625. Os treinos fazem parte de um projeto de extensão, em que alunos, professores, funcionários e membros da comunidade podem participar. O projeto já conta com 17 inscrições, os participantes poderão conhecer melhor a modalidade através de exercícios práticos e lúdicos.


Bruno Rodrigues Macedo, estudante de educação física da instituição, conta que a ideia surgiu pela falta de conhecimento em relação ao esporte dentro da universidade e também, pela falta de local para treinar na cidade. O projeto é uma iniciativa de Bruno, que conta com o apoio do professor responsável Eduardo Merino e a direção da Escola Superior de Educação Física da UFPEL. A partir de agora a universidade conta com treinos regulares que vão ocorrer em quartas e quintas, das 18 às 20:30h. O objetivo é criar uma equipe competitiva e divulgar o tênis de mesa na região sul do RS.

A FTMRS parabeniza o estudante Bruno Macedo e todos os envolvidos nesta bela iniciativa! Esperamos que Pelotas seja um dos pólos de tênis de mesa no RS!


#UFPEL #E #EsporteUniversitário #FUGE #BrunoMacedo #tênisdemesagaúcho

63 visualizações

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL