Última etapa da Liga Norte é realizada em Santo Augusto


No dia 15 de dezembro foi realizada a última etapa da Liga Norte - RS de tênis de mesa, os mais de 60 mesa-tenistas reuniram-se no ginásio da Escola Municipal Antônio Liberato. O torneio contou com as categorias Livre Feminino, Sub-13, Sub-15, Duplas Adulto, Duplas Livre, Rating A, Rating B e Rating C e foram montadas oito mesas para o andamento dos jogos.

"A liga foi de grande importância para Santo Augusto, alem de mostrar uma nova alternativa de lazer seja competindo ou assistindo, é um grande meio de divulgação do esporte, o qual vem crescendo cada vez mais na nossa cidade." - comenta Carlos Zaro, líder da equipe de Santo Augusto e acadêmico de educação física da UFSM.


Apesar da pouca idade, Carlos já demonstra grande aptidão para liderança e fomento ao esporte. Para o ano que vem a ideia é movimentar ainda mais a modalidade em Santa Maria e Santo Augusto. A FTMRS parabeniza todos os envolvidos na iniciativa da Liga Norte, com certeza todas as etapas movimentaram muito o tênis de mesa em diferentes cidades da região norte do RS, trazendo mais adeptos para o nosso esporte.

#LigaNorteRS #tenisdemesagaucho #FTMRS #SantoAugusto #CarlosAlbertoZaro

47 visualizações

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL