Lívia Lima e Daniela Yano participam de seletiva para o Campeonato Pan-Americano



Neste fim de semana ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (SP) a seletiva para definir os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Pan-Americano de tênis de mesa, que acontecerá em Washington DC (EUA) no mês de novembro. As atletas da Sogipa, Daniela Yano e Lívia Lima estiveram presentes para disputar uma vaga e representar a seleção brasileira feminina na competição.

Ser convocado para tal evento é um grande feito, já que os melhores atletas do país estiveram reunidos durante os dois dias de disputas. Lívia e Dani realizaram ótimos jogos, mostrando alto nível técnico e jogando de igual para igual com excelentes atletas. Dani encerrou a participação na primeira fase e Lívia chegou até terceira fase, fazendo um belo jogo com Maira Ranzeiro nas quartas de final: o confronto foi muito acirrado, porém o placar foi de 4 x 3 para a adversária.

A FTMRS parabeniza as atletas da Sogipa pela excelente participação no evento. Tal desempenho mostra que estão no caminho certo para alcançar mais conquistas no tênis de mesa.

#LíviaLima #DanielaYano #seletivanacional #PanAmericano #tenisdemesagaucho #Sogipa

39 visualizações

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL