Clínica de tênis de mesa com Lincon Yasuda é um sucesso!


Entre os dias 28 e 29 de outubro ocorreu a clínica de tênis de mesa com Lincon Yasuda, Coordenador Técnico das Seleções Brasileiras. As atividades foram realizadas no centro de treinamento da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Ivoti.

Ao total foram 40 atletas que participaram dos treinamentos, sendo divididos em duas turmas. Cada turma treinou durante duas horas e meia nos turnos da manhã e tarde nos dois dias, somando dez horas de trabalho. Foram realizados treinamentos físicos e técnicos nos quais os atletas de diferentes regiões do Rio Grande do Sul puderam trocar experiências. As cidades representadas foram: Ivoti, Caxias do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Carazinho, Porto Alegre, Cachoeirinha, Ijuí e Lajeado.

Ao final da clínica, Lincon fez um discurso enaltecendo a estrutura fornecida pela equipe de Ivoti e pela FTMRS, que contava com piso adequado, mesas bem conservadas e uma grande quantidade de bolinhas que facilita o desenvolvimento de todas as atividades propostas.

A FTMRS agradece ao técnico pelo período de treinamentos e aos atletas participantes pelo empenho demonstrado durante a clínica.


#Tenisdemesagaucho #LinconYasuda #FTMRS

145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lançamento de Termo de Abertura do Plano de Ações da FTMRS

O desenvolvimento do tênis de mesa no Estado do Rio Grande do Sul sempre foi o objetivo da FTMRS. O planejamento das ações é fundamental para que as mesmas obtenham êxito na busca de atingir os seus o