Desafio de Equipes: Ginástica X UFRGS


No dia 26 de agosto a equipe da Sociedade Ginástica de São Leopoldo (SGSL) recebeu o time da UFRGS para um desafio de tênis de mesa. Os jogos foram realizados de forma simultânea, cinco atletas da UFRGS enfrentavam cinco atletas da SGSL e cada partida era realizada em apenas um set. Ao final de cada rodada eram somados os sets vencidos por cada equipe, quem vencesse o maior número de sets vencia a rodada. Todos os atletas realizaram cinco jogos cada, enfrentado todos os oponentes da equipe adversária.

Após a realização das cinco rodadas a UFRGS venceu a equipe leopoldense por um total de 3x2 no placar agregado. Foi um sábado de bons jogos e integração entre as equipes, onde o que importou foi o aprendizado e a troca de experiência entre os atletas. A equipe da UFRGS contou com os atletas: Matheus Oliveira, Gabriel Kinást, Caio Silva, Gustavo Silva e Humberto Schmidt. Pela SGSL jogaram: Alexandre Rodrigues, Jefferson Vivian, Melissa Fischer, Renato Alves e Denis Biavatti.

A FTMRS aproveita para desejar boa sorte para a atleta Melissa Fischer, que vai realizar intercâmbio em Portugal. Esperamos que mais ações como esse amistoso sejam realizados pelos clubes para promover o esporte no RS!


#tênisdemesagaúcho #SociedadeGinásticaSãoLeopoldo #UFRGS #DesafiodeEquipes

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lançamento de Termo de Abertura do Plano de Ações da FTMRS

O desenvolvimento do tênis de mesa no Estado do Rio Grande do Sul sempre foi o objetivo da FTMRS. O planejamento das ações é fundamental para que as mesmas obtenham êxito na busca de atingir os seus o