I Open de tênis de mesa de Carazinho foi um sucesso



No dia 20/08 aconteceu o I Open de tênis de mesa da cidade de Carazinho, o torneio foi realizado nas dependências do Clube Comercial. A excelente estrutura proporcionada pelos anfitriões contou com seis mesas de jogo onde foram disputadas cinco categorias diferentes, ainda haviam duas mesas disponíveis para os atletas aquecerem antes de suas partidas.

O domingo de competição foi marcado por belos jogos e pela confraternização entre os mais de 50 atletas que representaram diferentes cidades do Rio Grande do Sul, como São Leopoldo, Canoas, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Ivoti, Palmeiras das Missões, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Lajeado e Cachoeirinha.

A organização da competição apresentou-se muito bem preparada e todos os atletas fizeram uma avaliação positiva do evento: "Antes do torneio eu estava com uma dúvida: valeria a pena viajar cerca de quatro horas para ir jogar tênis de mesa em Carazinho? Depois de ver em diversos jogos a dedicação, o companheirismo e a evolução do atletas, concluí que valeu a pena, até mesmo se fossem 10 ou 15 horas de viagem. Esse esporte me conquistou, e eu só tenho a agradecer a todos que me apresentaram a ele" comentou Gabriel Kinást, atleta da UFRGS que descobriu o esporte nesse ano e começou a competir no mês passado.

O torneio representa o empenho e dedicação de todos os atletas da cidade em fazer com que o tênis de mesa volte a ser uma das modalidades praticadas no município. A FTMRS felicita todos os envolvidos na organização da competição e todos os fomentadores do esporte na região!

#Carazinho #Open #Aberto #FTMRS #tênisdemesagaúcho

0 visualização

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL