FTMRS realiza torneio histórico na Sogipa!


O dia 06 de agosto de 2017 entrou para a história do tênis de mesa gaúcho. Ontem a Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul promoveu a 3ª Etapa do 43º Campeonato Estadual, torneio que reuniu 132 atletas para competir nas categorias escolares, de rating e de equipes. Ao todo foram cerca de 20 municípios representados na competição.
O evento foi realizado no ginásio nove da Sogipa, contou com uma ótima estrutura onde havia onze mesas de jogo e duas para aquecimento. Duas das mesas de jogo foram usadas durante as partidas da Rio 2016. Na abertura do evento belas palavras foram proferidas durantes os discursos de Alexandre Algeri, vice presidente de esportes da Sogipa, João Irigoyen, diretor do departamento de tênis de mesa do clube e Jorge Fanck, presidente da FTMRS. Todos salientaram a importância do esporte e o crescimento da modalidade dentro da Sogipa e no Rio Grande do Sul.
O domingo foi marcado por excelentes jogos e pelo clima de amizade e cordialidade, o que já é comum nas competições de tênis de mesa no Estado. A FTMRS parabeniza todos os envolvidos que contribuíram para o grande sucesso deste evento, incluindo líderes esportivos, atletas, técnicos, árbitros e familiares. Esperamos manter esse espírito de competição para o SL Open no dia 03/09 e quem sabe bater esse número de inscritos!

#Sogipa #tênisdemesagaúcho #RS #recorde #stórico #132inscritos

0 visualização

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL