O grande ano de João Vitor Model, revelação do tênis de mesa gaúcho!


Em 2014, o pequeno João Vitor Model tomou uma importante decisão, parou de jogar tênis de quadra e optou por dedicar-se ao tênis de mesa. Então no final daquele ano começou a treinar na ACENB TT Butterfly – Ivoti com o técnico Paulo Tanaka. Ali começou uma grande trajetória de um menino que vira um gigante na mesa.

Com muita dedicação e talento natural os resultados começaram a aparecer. João foi eleito uma das revelações do ano de 2015 após ser campeão em três etapas de Grand Slam e mais três do Campeonato Estadual na categoria sub-11, além de levar a medalha de ouro no Rating D

.

E nesse ano João continuou surpreendendo, seu jogo evoluiu bastante e com isso vieram mais conquistas: foi campeão das quatro etapas de Grand Slam na categoria mirim, venceu o Rating B estadual, foi quinto lugar por equipes nos Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa e para fechar o ano foi campeão do Rating A do Torneio de Encerramento da FTMRS e ficou em terceiro lugar no TOP 16, torneios de alto nível técnico que reuniram os melhores mesatenistas do RS.

Para manter um bom nível de jogo, o atleta treina duas vezes por semana na ACENB TT- Ivoti e mais dois dias no Colégio Professor Gustavo Schreiber em São Leopoldo. A FTMRS parabeniza o atleta e a família que sempre apoia e incentiva, desejamos um 2017 repleto de conquistas, treinos e aprendizados!



152 visualizações

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL