Liane Baumann é vice nos Jogos Nacionais da Caixa Econômica Federal!


Os Jogos da Caixa Econômica Federal são organizados pela Federação Nacional dos Economiários (FENAE) e ocorrem em nível nacional a cada dois anos em sedes diferentes. Este ano a competição ocorreu em agosto na cidade de Blumenau/SC e no tênis de mesa a atleta da Sogipa, Liane Baumann, foi vice-campeã na categoria feminino, onde 17 Estados foram representados.

Liane fez uma bela campanha, chegou a estar vencendo na final por 2 sets a 0, mas a atleta do Pará, atual campeã, contou com a ajuda de seu técnico e torcida e assim reverteu a situação a seu favor, ficando com o ouro. Liane espera continuar se dedicando para tentar brigar novamente pelo ouro na próxima edição.

Além dessa conquista, nossa atleta obteve o título nos Jogos da FENACEF (competição em nível nacional destinada aos aposentados da Caixa Econômica Federal). A competição ocorre de forma anual, e este ano foi realizada em Vitória/ES em abril, onde Liane sagrou-se tricampeã do torneio.

Liane deu seu depoimento sobre o tênis de mesa feminino: “Precisamos que mais mulheres saibam como é gostoso jogar tênis de mesa! Além de praticar um esporte (ótimo para corpo e alma em qualquer idade) desenvolve a concentração, reflexo, raciocínio rápido e ainda, no meu entendimento é terapêutico! O ambiente e os atletas que praticam tênis de mesa na Sogipa são ótimos tanto no jogo quanto no compartilhamento de conhecimento, além, é claro, do carisma, competência e profissionalismo do professor Jorge Fanck!”

A FTMRS parabeniza a atleta pelas conquistas e por servir como exemplo aos demais praticantes da modalidade!



44 visualizações

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL