Aberto de Bento Gonçalves


Neste domingo (05/06) foi realizado o Aberto de Bento Gonçalves, contando pontos para o ranking estadual e o evento foi um sucesso, participaram cerca de 70 atletas no total. A equipe local fez bonito e conquistou várias medalhas na categoria livre, mostrando crescente evolução de todos membros da Associação de Tênis de Mesa de Bento Gonçalves.

Este torneio foi marcado por partidas equilibradas, muitas delas sendo decididas no último set e isso comprova a evolução geral dos nossos atletas, desde a categoria dos menores até os veteranos.

O grande destaque foi Pablo Pies (Sogipa), que obteve o título da categoria Adulto de forma invicta, perdendo apenas um set na fase de grupos. Os próximos eventos serão os JUGS que voltam a ter o tênis de mesa como uma de suas modalidades, no dia 12/06 na ESEF da UFRGS – Porto Alegre e o 42º.Campeonato Estadual, no complexo da UCS em Caxias do Sul, no dia 26/06. Contamos com a presença de todos!


#Torneios

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lançamento de Termo de Abertura do Plano de Ações da FTMRS

O desenvolvimento do tênis de mesa no Estado do Rio Grande do Sul sempre foi o objetivo da FTMRS. O planejamento das ações é fundamental para que as mesmas obtenham êxito na busca de atingir os seus o