Fanck Conquista Título com a Seleção Brasileira!


Nos dias 29 de abril a 03 de maio, Jorge Fanck, técnico leopoldense, participou do Sulamericano Pré-mirim e Mirim de Tênis de Mesa. O evento foi realizado no Centro Nacional de Esportes em Lima, no Peru.


A Equipe Brasileira fez uma renovação de seus atletas, sendo composta por seis atletas, sendo eles Kenzo Carmo (SP), Giulia Takahashi (SP), Fabiana Shintate (SP), Gustavo Gerstmann (SP), Joon Shin (PR) e Wanessa Suwu (RJ) e o técnico paulista Andrews Martins.

Nossos representantes fizeram muito bonito, conquistando os títulos de Equipe Mirim Masculino e Feminino. No Pré-mirim Giulia Takahashi foi campeã, o vice-campeonato no Mirim masculino veio com Kenzo Carmo e nas duplas mistas Mirim Kenzo e Giulia também consquitaram a prata. O Brasil ainda alcançou a terceira colocação com Gustavo e Kenzo nas duplas masculinas e com Wanessa e Giulia nas duplas femininas.

Foi a terceira participação de Fanck em um evento internacional oficial, o técnico gaúcho já havia participado do Sulamericano e do Latino em 2015, em ambas as oportunidades trouxe títulos na bagagem.

Logo que retornou do Sulamericano, toda a Equipe Brasileira foi diretamente para Piracicaba, onde treinaram dos dias 04 a 08 de maio. O Projeto Diamantes do Futuro, que reúne quatro vezes ao ano os melhores atletas do Brasil entre idade de 09 a 15 anos, teve a segunda etapa de treinamento na semana passada, onde foram ministrados diversos treinamentos pelo técnico principal, o português Ricardo Faria, auxiliado por Jorge Fanck. Além da Comissão Técnica Oficial, mais 10 técnicos estiveram presentes, auxiliando os atletas em todas os atividades.

O próximo evento que aguarda Jorge e os demais atletas gaúchos é o Campeonato Brasileiro em Fortaleza, nos dias 17 a 22 de maio.



0 visualização

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL