Gaúchos trazem medalhas da Copa Brasil – Brasília


Hoje termina a Copa Brasil Etapa Norte-Nordeste, realizada em Brasília –DF, e três gaúchos voltam da capital brasileira após ótima participação. João Irigoyen, Alexon Piccolin e Carlos Constante formaram a pequena delegação gaúcha que participou deste evento que serve como preparação para o Campeonato Brasileiro.

João Irigoyen (Sogipa)participou da categoria veterano 60 e como de costume trouxe mais uma medalha para a coleção, perdendo na semifinal e conquistando o terceiro lugar na competição. Alexon Piccolin (A/Rampa) participou da Classe 8 e após jogos complicados na chave conseguiu se classificar em segundo, avançando até a semifinal onde perdeu para o campeão da categoria, Francisco Welington Melo. Carlos Constante (A/Rampa) caiu num grupo muito forte, jogou bem, mas infelizmente não conseguiu a classificação.

Alexon ressalta o companheirismo entre os três atletas e a felicidade de poder atuar como técnico e ajudar João e Carlos em seus jogos. Carlos Constante salientou a forte cobrança por parte dos árbitros em relação ao modo correto de sacar, vários atletas acabaram perdendo pontos por não seguir as normas.

A FTMRS parabeniza os seus representantes e de uma maneira especial felicitamos o atleta Alexon Piccolin pelo nascimento de sua filha Sofia, muita saúde, paz, sucesso e tênis de mesa para a família toda!





3 visualizações

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL