Tênis de mesa gaúcho inicia o ano!


No dia 27 de fevereiro a FTMRS abriu a temporada oficialmente com a realização do tradicional Torneio de Verão e o Jantar de Confraternização, com a entrega dos prêmios referentes ao ano de 2015.

Os eventos ocorreram no centro de treinamento da ACENB, na Colônia Japonesa de Ivoti, onde os atletas puderam testar o novo piso de borracha. A principal característica do Torneio de Verão é reunir atletas de diferentes categorias para que possam competir juntos e testar suas habilidades contra diversos oponentes. O grande destaque foi o atleta Pablo Pies, que voltou de São Paulo e foi campeão do Rating A sem perder set algum.

Após o Jantar de Confraternização, ocorreu a entrega dos prêmios para os campeões da temporada passada e também para os que destacaram-se durante o ano.

Fábio Kruger (GuSch) recebeu um dos prêmios de destaque pelo belo trabalho feito na formação do novo site da FTMRS e também pela introdução do novo sistema de realização dos torneios. Izumi Tanaka (ACENB) ganhou na mesma categoria, pois demonstrou um grande desempenhoi em 2015, chegando até as finais da Seletiva Brasileira durante o início deste ano. Alexon Piccolin (A/RAMPA) foi outro destaque pela ótima atuação no Aberto do Chile, onde representou o Brasil e se sagrou campeão na classe 8 junto com seus companheiros de equipe. O prêmio de revelação foi entregue ao atleta João Vítor Modelo (ACENB), que vem surpreendendo muito pelas belas partidas que vem realizando desde início do ano anterior.

Agradecemos pela colaboração e presença de todos durante os eventos citados acima, foi um sábado de ótimas partidas, conversas, discursos e um lindo jantar onde nossos atletas se mostraram unidos mais uma vez!




0 visualização

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL