top of page

Gaúcha é convocada para Seletiva Nacional!

  • Foto do escritor: FTMRS
    FTMRS
  • 13 de jan. de 2016
  • 1 min de leitura

Na última sexta-feira a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa divulgou uma nota convocando atletas para a Seletiva Nacional das categorias mirim e infantil, nos naipes masculino e feminino, que será realizada nos dia 30 e 31 de janeiro em São Caetano do Sul – SP.

Depois de um ano de muito treinamento e bom desempenho nas competições, Tainara Izumi Tanaka, atleta da ACENB – Ivoti, inicia 2016 com o pé direito, pois foi convocada para tentar uma vaga na categoria mirim feminino.

Paulo Tanaka, pai e técnico da atleta ficou orgulhoso com a conquista: “Ao ver o nome dela na lista fiquei emocionado e fiquei sem acreditar no primeiro momento. Esta convocação é para o tênis de mesa gaúcho!”. Izumi também se mostrou emocionada e empolgada com a conquista, “Agora vou manter o foco nos treinamentos para poder me preparar para a competição”, afirma a atleta da ACENB –Ivoti.

A FTMRS parabeniza a atleta, família e técnico e deseja boa sorte durante o torneio da Seletiva Nacional.



 
 
 

Commentaires


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

bottom of page