top of page

Super Copa Brasil - Delegação traz medalhas e Victória Strassburger lidera ranking nacional

De 26 a 29 de setembro ocorreu a Super Copa Brasil Centro Norte Nordeste II, evento de grande importância a nível nacional. Os jogos da competição ocorreram no ginásio AecimTocantis, em Cuiabá, no Mato Grosso. A delegação gaúcha contou com os atletas Victoria Strassburger, Vinicius Fava, João Vitor Model e Ruan Necker. Os mesa-tenistas gaúchos contaram com um bom desempenho, trazendo cinco medalhas de Cuiabá. Na categoria Sênior o bronze foi garantido com Vinicius Fava (Acenb-Ivoti); no Rating J masculino Ruan Necker (Tinoco Esportes - Caxias do Sul) garantiu o terceiro lugar, além de avançar até a fase de dezesseis avos no infantil e oitavas no juvenil; no rating H masculino, João Model (Acenb-Ivoti) ficou com a quinta colocação e ainda conseguiu ir até as oitavas de final na categoria Infantil masculino.

O grande destaque do time gaúcho foi por conta de Victória Strassburger (Acenb-Ivoti), que conquistou três medalhas na competição: bronze no Rating A Feminino, ouro no infantil feminino e prata no juvenil feminino. Com esse excelente desempenho, Vicky lidera o ranking nacional na categoria infantil feminino, feito histórico para o Rio Grande do Sul no tênis de mesa. João e Vicky conquistaram o quinto lugar na categoria de duplas mistas.

Parabenizamos os integrantes da delegação gaúcha pela participação e excelentes desempenhos! Nossos técnicos e atletas focam na próxima competição nacional que será o Campeonato Brasileiro em São Paulo, de 11 a 15 de dezembro.

78 visualizações0 comentário
bottom of page