top of page

FTMRS adia Primeira Etapa do Campeonato Estadual 2020!


Nessa segunda feira 16 de março a FTMRS, em virtude do atual cenário envolvendo a pandemia de COVID-19, decidiu adiar a primeira etapa do Campeonato Estadual que ocorreria em Palmeiras das Missões no próximo fim de semana. Diversas equipes gaúchas, como AABB-Canoas, ACENB-Ivoti, Centenário, CETE, Sociedade Ginástica de São Leopoldo e SOGIPA, também optaram neste momento por suspender seus treinamentos.


A seguir confira a Nota Oficial divulgada pela Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul: Nota Oficial 001-2020


Dispõe sobre o adiamento da 1ª Etapa do 46º Campeonato Estadual de Tênis de Mesa

A FTMRS no uso de suas atribuições estatutárias e seguindo recomendações das autoridades sanitárias do país e do estado, informa que, devido aos recentes desdobramentos da pandemia de COVID-19, decide adiar a realização da 1ª Etapa do 46º Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, que seria realizada em 22 de março de 2020 em Palmeira das Missões/RS. A nova data será informada futuramente, tão logo o surto do vírus seja controlado.


Esta decisão segue as orientações do Governo Federal e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e está alinhada com as decisões de cancelar todos os eventos, até o final de abril de 2020, da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) e da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).


A FTMRS seguirá acompanhando a evolução da referida pandemia com os órgãos nacionais e estaduais competentes e atualizará o seu calendário oficial de competições assim que possível.


Porto Alegre, 16 de março de 2020.

91 visualizações0 comentário
bottom of page