TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Liga Norte em Carazinho conta com 72 participantes!



No dia 18 de novembro ocorreu mais uma etapa da Liga Norte - RS de tênis de mesa, os jogos foram realizados no ginásio do Colégio La Salle de Carazinho. A competição contou com 9 mesas e a participação de 72 mesa-tenistas de 11 clubes diferentes e de 14 cidades do RS, além da participação de representantes da cidade de Chapecó - SC.

Um total de 146 partidas foram realizadas durante o torneio, que contou com as categorias de Rating A, Rating B, Rating C, Duplas Adulto, Duplas Livre, Sub-13, Sub-15 e Livre Feminino. O grande destaque foi o atleta de Chapecó, Jeferson da Silva, que foi campeão do Rating A e nas Duplas Adulto, em parceria com Gustavo Detoni, também de Chapecó.


O evento foi um sucesso, desde a organização do ambiente de jogo, fotos, até os chaveamentos e chamamentos de partidas. A FTMRS parabeniza todos os envolvidos com a Liga Norte - RS, a iniciativa foi algo fundamental para estimular a prática do tênis de mesa em diversas cidades nunca antes atendidas, além de fomentar a competitividade e o clima de respeito entre os participantes. A próxima etapa será no dia 15 de dezembro, em Santo Augusto!

#LigaNorteRS #Carazinho #tênisdemesagaúcho #Chapecó

42 visualizações