Palmeira das Missões sedia última etapa do Estadual de 2018



No domingo passado, 21/10, foi realizada a quarta etapa do 44º Campeonato Estadual, em que foram conhecidos os campeões gaúchos das categorias de Rating e Ranking. A competição foi realizada em Palmeira das Missões, um dos principais pólos do tênis de mesa gaúcho e toda a estrutura foi montada no Ginásio Jesus Maria José, Rua Marechal Deodoro nº 55, localizado no centro da cidade.

Nesse torneio participaram 97 atletas de diversas cidades e 8 clubes federados foram representados. A estrutura e organização do campeonato estavam excelentes, a FTMRS parabeniza a equipe de Palmeira das Missões pelo belo evento, além de Lorenzo Cornelius e demais representantes da mesa de controle, responsáveis pelo andamento das partidas.

A vontade da equipe local de fazer bonito foi tão grande que os mesa-tenistas de Palmeira conquistaram o segundo lugar geral do campeonato estadual, com 3 ouros, 5 pratas e 7 bronzes, perdendo apenas para a Sogipa. Os demais resultados podem ser conferidos na área de eventos do nosso site.

A presença de tantos atletas e clubes nessa edição representa o crescimento do tênis de mesa gaúcho além da região metropolitana de Porto Alegre, um grande passo na expansão da modalidade no RS! Parabéns para todos que contribuem para essa evolução!

#tênisdemesagaúcho #PalmeiradasMissões #Campeonatoestadual #FTMRS #Sogipa

43 visualizações

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL