Sogipa participa do Aberto do Paraguai de tênis de mesa


Amanhã começa o Aberto do Paraguai de tênis de mesa, etapa do circuito mundial júnior que é organizado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), a competição acontece em Assunção até o dia 13 de abril. Lívia Lima e Daniela Yano irão representar o Brasil e a Sogipa no torneio, onde jogarão o individual e equipes na categoria juvenil feminino e terão o auxílio do técnico Ricardo Rieff.


A competição reúne os principais jogadores da América Latina, além de contar com a participação de atletas de outros continentes. "Vai ser uma ótima competição pra avaliar o nível em que as meninas estão, pois além das ótimas atletas sul-americanas, a competição contará com atletas fortes da Europa e da Ásia. Tanto a Lívia quanto a Daniela estão vindo de uma ótima performance da Copa Brasil de Concórdia, estão confiantes e espero usar essa confiança lá." - analisa o técnico Ricardo Rieff.

As jovens atletas se mostram determinadas: "Vou enfrentar adversárias muito fortes e espero colocar o meu melhor desempenho na mesa. Assim, entrarei para cada jogo muito focada!" - comenta Daniela Yano.

"Eu espero fazer uma boa campanha aqui no Paraguai, representando a Sogipa e o Brasil! Mas, eu espero acima de tudo conseguir fazer meu jogo!" diz Lívia Lima.

A FTMRS deseja sucesso para a equipe da Sogipa durante a competição!

#LíviaLima #DanielaYano #Sogipa #RicardoRieff #Tenisdemesagaucho #AbertodoParaguai #ITTF

0 visualização

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL