Gaúchos trazem dois BRONZES da Copa Brasil Maringá!


A equipe gaúcha foi representada por 07 atletas na Copa Brasil Sul-Sudeste I em Maringá, nos dias 22 a 25 de junho. Estiveram presentes Bruno Bandeira, Murilo Bandeira, Bruno Setogutti, Henrique Loge e João Irigoyen, todos da SOGIPA de Porto alegre, João Model da Equipe ACENB/Butterfly de Ivoti e Alexon Piccolin da Tinoco Esportes de Caxias do Sul.

Os destaques ficaram por conta de Alexon Piccolin, medalha de bronze Classe 8 Paralímpica e João Irigoyen, bronze no veterano-60, garantindo como sempre as suas medalhas em eventos a nível nacional.

A nova geração de mesatenistas gaúchos começa a mostrar uma boa evolução, todos realizaram excelentes jogos durante a competição, recebendo elogios de técnicos e atletas de outros Estados. Este desempenho dá ainda mais confiança para a sequência do trabalho que está sendo feito no RS.

Não vieram mais medalhas por detalhe, pois os mesatenistas gaúchos disputaram 5 quartas de finais e apresentaram grandes chances de vitória em várias delas, mas valeu o aprendizado e a experiência, com certeza melhores resultados estão reservados para um futuro próximo.

Parabéns para todos os atletas que representaram muito bem o Rio Grande do Sul nesta competição!!!


Parabéns para todos os atletas que representaram muito bem o Rio Grande do Sul nesta competição!!!

#jorgefanck #AlexonPiccolin #JoãoIrigoyen #BrunoSetogutti #BrunoBandeira #MuriloBandeira #JoãoModel #HenriqueLoge #Tenisdemesagaucho #CopaBrasil

99 visualizações

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL