TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Alexon Piccolin conquista o bronze em evento nacional!



Ocorreu em Brasília, de 20 a 23/04, a Copa Brasil Norte Nordeste I de tênis de mesa, o RS foi muito bem representado por Alexon Piccolin, atleta e técnico da Tinoco Esportes - Caxias do Sul. Após um bom desempenho na fase classificatória, o gaúcho foi para a semifinal, enfrentando um atleta que possuía dois pinos. Alexon batalhou muito, porém perdeu a partida por 3 sets a 1.

O atleta comentou que a vontade de ir até a final era muito grande, porém o nervosismo o atrapalhou em alguns momentos, fazendo o cometer alguns erros técnicos nas trocas de bola. Como exemplo positivo, Alexon destaca que após 13 horas de viagem para chegar ao local da competição, ele ainda teve disposição para participar de uma clínica de tênis de mesa com o técnico Jimmy Chang, de São Paulo, na sexta feira 21/04. Mesmo com o cansaço após os jogos, a participação durante os ensinamentos do técnico paulista continuaram no sábado, assim o atleta gaúcho buscou mais conhecimento para repassar aos seus alunos em Caxias do Sul.

A FTMRS parabeniza o atleta pela conquista e pela participação da clínica, a evolução somete acontece para quem busca conhecimento!

#AlexonPiccolin #CopaBrasil #Tenisdemesagaucho

59 visualizações