TODOS OS DIREITOS RESERVADOS FEDERAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Campeonato Brasileiro de Verão!




Hoje começaram as partidas do Campeonato Brasileiro Sanei de Verão, em Lauro de Freitas, na Bahia, os jogos vão até 01/11 onde serão disputadas as categorias Equipes de Clubes e Equipes de Seleções (Olímpico/Paralímpico), Ranking e Classes Paralímpicas.

Nossa delegação participa com os seguintes atletas: Luis Lima Pitin, João Irigoyen, Murilo Bandeira e Matheus Remus (SOGIPA); Alexon Piccolin, Carlos Constante e Leonardo Santos (A/RAMPA) e Jorge Fanck (GuSch).

O dia começou movimentado e de maneira positiva para os gaúchos. Na categoria infantil, Matheus Remus venceu Diogo Ichiro, pelo placar de 3 sets a 2. No Absoluto C, Leonardo Santos venceu os dois jogos contra Sergipe, num deles estava perdendo por 2 sets a 0, manteve a calma e conseguiu reverter o placar a seu favor. Na classe 9 Alexon e Carlos venceram os atletas do Ceará na partida de duplas. Pela categoria Absoluto A, Jorge venceu o atleta de Manaus. A grande conquista veio com Pitin e João, que chegaram até a semifinal contra a equipe do Rio de Janeiro, o placar foi de 3x1 para o RJ, porém nossa dupla faturou a medalha de bronze na categoria veterano 60!

Desejamos boa sorte aos nossos atletas no resto da competição, continuem acompanhando nosso site para maiores informações sobre o Campeonato Brasileiro!

#TênisdeMesa #Campeonatobrasileiro

5 visualizações